.:: AVISO IMPORTANTE: ATENDIMENTO NA SRE METROPOLITANA B SOMENTE ÀS TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS - FIQUE ATENTO ::.


sábado, 14 de abril de 2018

DIRE B renova parceria com o Instituto Ismart


Visando fortalecer as ações pedagógicas nos espaços escolares e oferecer novas oportunidades aos estudantes das escolas estaduais da SRE Metropolitana B, a Diretoria Educacional – DIREB, por intermédio da diretora Fátima Maria Gonçalves e da coordenadora de Projetos e parcerias, Kátia Liliane Alves Canguçu, vem buscando parcerias com universidades, centros universitários, Organizações Não Governamentais (ONGs) e institutos.

Uma dessas parcerias foi firmada com o Instituto Social para Motivar, Apoiar e Reconhecer Talentos – o Instituto Ismart –, com sede em São Paulo, para atendimento aos estudantes de Belo Horizonte e região metropolitana. O Instituto realiza processo seletivo com provas objetivas, entrevistas e visita domiciliar com estudantes que estão cursando os 7º e 9º anos do Ensino Fundamental para concessão de bolsa de estudo no Ensino Médio em uma instituição de ensino privada.

Os estudantes do 7º ano do Ensino Fundamental Ana Luiza Miranda Ribeiro, da E.E. Dr. Paulo Diniz Chagas, e Gabriel Pelinsari Ribeiro, da E.E. Des. Mário Gonçalves de Matos, conquistaram a bolsa de estudos integral para se prepararem para o ingresso no Ensino Médio no Colégio Bernoulli.

No dia 12 de abril, a DIRE B firmou a continuação da parceria com o Instituto Ismart para o processo seletivo de 2018 para os estudantes do 7º e do 9º ano do Ensino Fundamental. As inscrições estão abertas até junho e devem ser feitas através do site http://www.ismart.org.br/.
__________
Texto e foto: Equipe da Diretoria Educacional - DIRE B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar aqui os seus comentários, mas esclarecemos que antes da publicação todos os posts são analisados pelo moderador do blog. Obrigado!