.:: AVISO IMPORTANTE: ATENDIMENTO NA SRE METROPOLITANA B SOMENTE ÀS TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS - FIQUE ATENTO ::.


terça-feira, 19 de março de 2019

Promestre prorroga as inscrições para a sua I Mostra de Recursos Educativos


Estão prorrogadas, até o dia 20 de março de 2019, as inscrições para a I Mostra de Recursos Educativos do Promestre. A I Mostra apresenta a professores e educadores em geral os recursos educativos elaborados no âmbito do Promestre, visando trocas e formação compartilhada.

O evento é gratuito e aberto ao público e contará com a apresentação de minicursos, oficinas, debates e outras atividades, nos espaços da Faculdade de Educação da UFMG, nos dias 23 e 30 de março, das 9h às 12 horas.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do link. E não se esqueça de curtir a página do evento no Facebook!

O PROMESTRE é o Mestrado Profissional em Educação da UFMG. Sua missão é contribuir na melhoria da educação brasileira, em especial da rede pública de ensino da educação básica, com produção de conhecimentos e aprimoramento de profissionais da educação.

Clicando nos links a seguir, você pode fazer o download da programação do evento. Não perca essa oportunidade!

CLIQUE AQUI - PROMESTRE - Mestrado Profissional, Educação e Docência - UFMG

__________
Com informações da FAE/UFMG
Imagem: fae.ufmg.br/promestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar aqui os seus comentários, mas esclarecemos que antes da publicação todos os posts são analisados pelo moderador do blog. Obrigado!