Segundo explica Tarcísio de Castro Monteiro, gestor da Superintendência de Normas e Informações de Pessoal da SEE, o Sysadp está em constante adaptação, incorporando, a cada ano, funcionalidades capazes de atender com maior eficiência as necessidades de controle dos quadros de pessoal das escolas.
“Lidamos anualmente com milhares de designações de servidores docentes e administrativos em todo o estado. Neste contexto, a utilização do Sysadp melhora as possibilidades de monitoramento das vagas e das contratações, agregando transparência e eficiência aos processos”, comentou Tarcísio.
Representando a Diretoria de Gestão de Pessoal do Sistema de Educação, Helaine de Mattos Silva complementou a apresentação do programa abordando uma inovação de operacionalização e monitoramento instaurada pela versão 2015. “Agora, antes de serem aprovadas pelas instâncias de gestão na Diretoria de Pessoal da SRE, as vagas cadastradas no Sysadp pelas escolas serão também verificadas e validadas pelos inspetores escolares”, explicou.
Assim que aprovadas por seu último nível de análise na SEE, as vagas cadastradas no Sysadp são disponibilizadas para divulgação e consulta pública no site da SRE Metropolitana B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para deixar aqui os seus comentários, mas esclarecemos que antes da publicação todos os posts são analisados pelo moderador do blog. Obrigado!