.:: AVISO IMPORTANTE: ATENDIMENTO NA SRE METROPOLITANA B SOMENTE ÀS TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS - FIQUE ATENTO ::.
sexta-feira, 18 de dezembro de 2015
Confraternização marca fim do ciclo de trabalho 2015 na SRE B
Os desafios enfrentados em 2015, as metas alcançadas, os projetos realizados e a renovação dos esforços para ingresso no novo ciclo de trabalho que se inicia foram celebrados nesta sexta-feira (18/12) em uma confraternização promovida entre os servidores administrativos da SRE Metropolitana B.
Entre votos de prosperidade, saúde e união, os servidores aproveitaram o momento de congraçamento para comemorar a amizade nascida da colaboração diária entre as equipes da SRE. "Vivenciamos um ano muito intenso, repleto de mudanças, com novas diretrizes e inovações gerenciais. Sem comprometimento e espírito colaborativo, não teríamos conseguido vencer os desafios impostos, que foram muitos e continuarão sendo intensos ao longo da nossa caminhada", afirmou Webster Silvino de Oliveira, superintendente da Metropolitana B.
Abrilhantando a confraternização, professores e alunos da Escola Estadual José da Silva Couto compareceram ao evento para apresentação do projeto “Pequenos Poetas” com uma Cantata de Natal. "Trata-se de uma proposta educacional estruturada com o objetivo de apoiar o processo de alfabetização dos alunos, que encontram nos versos, na música e na dança uma maneira de enriquecer seus primeiros contatos com a leitura e a arte"explicou Márcia Maria Oliveira, supervisora da Diretoria Educacional.
Na visão de Webster, nada melhor que ilustrar uma reunião de fim de ano com um resultado tão positivo dos esforços administrativos e pedagógicos empregados pelas equipes da SRE B. "Em nossa rotina, nos preocupamos sempre em como nossas ações chegarão às escolas e atingirão seu objetivo final: beneficiar os alunos. São eles a razão maior dos nossos esforços; por eles lutamos diariamente em favor de uma educação de qualidade", concluiu.
Marcadores:
2016,
ano novo,
cantata,
confraternização,
Escola Estadual José da Silva Couto,
natal,
Pequenos Poetas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para deixar aqui os seus comentários, mas esclarecemos que antes da publicação todos os posts são analisados pelo moderador do blog. Obrigado!