.:: AVISO IMPORTANTE: ATENDIMENTO NA SRE METROPOLITANA B SOMENTE ÀS TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS - FIQUE ATENTO ::.


terça-feira, 1 de agosto de 2017

Programa Bom Aluno BH recebe inscrições até 16/08


Os Processos Seletivos do Programa Bom Aluno BH acontecem sempre nos anos ímpares. São disponibilizadas fichas de inscrição em nosso site e nas escolas públicas, para que sejam preenchidas e enviadas pelos Correios, juntamente com a documentação solicitada.

Caso a ficha do aluno seja selecionada, ele é convidado a fazer provas de Matemática e Português. As provas geralmente acontecem em setembro.

Os alunos aprovados nas provas continuam no Processo Seletivo. As etapas seguintes são: dinâmica de grupo, entrevistas e visita domiciliar. É importante lembrar, que todas as etapas são eliminatórias.

Nossa equipe é composta por professores, psicólogos, pedagoga e assistente social que são responsáveis pela aplicação, correção dos testes utilizados e entrevistas.

CLIQUE AQUI e saiba como participar.


Programa Bom Aluno

Criado em Curitiba há 20 anos por empresários paranaenses, o Programa Bom Aluno foi a forma encontrada de oferecer a jovens talentosos e estudiosos – oriundos de famílias de baixa renda – a oportunidade de realizar seus sonhos acadêmicos e estudar nos melhores colégios da cidade, além de receber todo acompanhamento psico-pedagógico.

O objetivo é transformar potencial em competência, atuando nos bastidores da vida desses jovens para promover a educação para o desenvolvimento humano.

Eles contam com todo apoio necessário no preparo para realizar uma significativa transformação social, por meio do conhecimento adquirido pelo esforço e dedicação individuais.

É um longo caminho pois os jovens são selecionados na 6º ano e, desde que se mostrem interessados, estudiosos, assíduos e tenham vontade de aprender, contam com este apoio até o final da faculdade, período que dura 11 anos em média, encurtado pela comprovada competência desses jovens que, por mérito e esforço, tornam-se altamente capazes para se inserirem no exigente e competitivo mercado de trabalho.
__________
Fonte: bomalunobh.com.br
Imagem: bomalunobh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar aqui os seus comentários, mas esclarecemos que antes da publicação todos os posts são analisados pelo moderador do blog. Obrigado!