.:: AVISO IMPORTANTE: ATENDIMENTO NA SRE METROPOLITANA B SOMENTE ÀS TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS - FIQUE ATENTO ::.


quinta-feira, 21 de março de 2019


O Espaço das Rosas promove, em abril, mais uma edição do Encontro de Educação Viva e Consciente, ministrado por Ivana Jauregui e tendo como público-alvo pais, mães, educadores e todos aqueles que acreditam ser necessária uma nova educação!

Educação Viva e Consciente é um movimento e uma nova proposta pedagógica já existente em alguns países da América do Sul, incluindo o Brasil, e também na Espanha e Portugal. É uma proposta que acontece de dentro para fora, pautando-se num olhar sensível, profundo e verdadeiro para si mesmo e para a criança. É uma nova possibilidade de empoderamento e respeito aos pequenos.

O Encontro é também uma jornada de autoconhecimento. É um momento de se encontrar intimamente, vasculhar a infância e descobrir em si os olhos da esperança. É um encontro para estimular a nossa expressão de ser.

Para participar

Palestra de abertura: Introdução à Educação Viva e Consciente
Data: sexta-feira, 12 de abril de 2019, às 19h30
Entrada franca

Encontro de Educação Viva e Consciente
Data: sábado e domingo, 13 e 14 de abril de 2019
Consultar investimento

Espaço das Rosas: Rua dos Arquitetos, 595, Alípio de Melo, Belo Horizonte, Minas Gerais

Inscrições: (31) 9 9958-1007.

Sobre Ivana Jauregui

Mãe de filhos desescolarizados é impulsora do movimento para uma educação viva e consciente e guardiã na Cidade Escola Ayni. Possui uma visão clara e precisa sobre as necessidades das crianças e da atual educação. Foi criadora, diretora e educadora da Escola Viva Inkiri, de Pirancaga (BA) e inspiradora de outros projetos como: Escuela Viva Amanecer, na Argentina, Buenos Aires; Enronda, na Argentina, Mar del Plata; Escuela Viva Terra, na Argentina, Patagônia; Escuela Viva Del Bosque, no Uruguai, La Paloma; Casa Casulo, em Joanópolis, Brasil; Jardim do Joá, no Rio de Janeiro, Brasil; Espaço Cria, no Rio de Janeiro, Brasil, entre outros espaços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar aqui os seus comentários, mas esclarecemos que antes da publicação todos os posts são analisados pelo moderador do blog. Obrigado!